Coimbra

Homem que estava desaparecido em Coimbra já foi encontrado

NOTÍCIAS DE COIMBRA | 12 meses atrás em 18-05-2023

Um homem, de 65 anos, que estava desaparecido desde ontem à noite, 17 de maio, em São Silvestre, no concelho de Coimbra, já foi localizado, confirmou ao NDC fonte da GNR.

PUBLICIDADE

O sexagenário foi “localizado à poucos minutos, com vida, e está bem”, explicou a mesma fonte acrescentando que “foi acionada uma ambulância para avaliar” a vítima.

O homem foi “encontrado próximo de um terreno agrícola perto de onde tinha sido dado o alerta para o desaparecimento”, contou.

PUBLICIDADE

Recorde-se que o homem é português, mas não habitava na zona de Coimbra.  A informação que tinha chegado aos operacionais no terreno, de acordo com os bombeiros, dava conta que o desaparecido estava em grupo a fazer peditórios porta-a-porta, uma vez que está associado a uma instituição ligada ao combate da toxicodependência, porém já não é a primeira vez que se ausentava.

Os meios ainda foram acionados para o local na noite de 17 de maio.

PUBLICIDADE

publicidade

A Guarda informou esta manhã, 18 de maio, que os Bombeiros Sapadores de Coimbra estavam empenhados, bem como patrulhas militares da GNR, contudo iriam “ser empenhados mais meios” tendo as buscas sido alargadas até à aérea de São Martinho de Árvore.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE