Crimes

Homem que diz que é canibal confessou crime à família

Notícias de Coimbra | 1 ano atrás em 02-03-2023

Begoleão Fernandes deu entrada no aeroporto de Lisboa a 27 de fevereiro com uma mala que no seu interior continha carne humana. O SEF deteu o homem que alegou ser “canibal”. O jovem de 26 anos é suspeito de assassinar um sem-abrigo a quem prestou auxílio.

PUBLICIDADE

“O assassino de Alan Lopes enviou mensagens à família e amigos da vítima horas depois de cometer o crime, assumindo-o, mas invertendo as suspeitas de canibalismo. Nesses áudios gravados e enviados através da rede WhatsApp, Begoleã Fernandes justificou que se estava a defender depois de o amigo ter dito que era canibal e que o iria comer, num churrasco na tarde de domingo. O crime ocorreu nos arredores de Amesterdão, Países Baixos, onde Alan era talhante, e as autoridades estão agora a tentar perceber os reais contornos do crime”, revela o Correio da Manhã.

O homicida brasileiro vestia roupa ensanguentada e trazia com ele uma caixa com carne na bagagem aquando foi detido em Lisboa. “Essa carne está a ser peritada, para se apurar se é humana”, conta o CM.

PUBLICIDADE

A mãe de Begoleã garante à imprensa brasileira que o filho levou uma faca para o churrasco por suspeitar das intenções do amigo e que agiu em legítima defesa.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE