Crimes

Homem mata mulher em Mortágua

Notícias de Coimbra | 2 meses atrás em 05-03-2024

Um homem de 80 anos matou a mulher de 77 anos com tiro de caçadeira, suicidando-se logo a seguir em Espinho, Mortágua. A Polícia Judiciária está a investigar o caso.

PUBLICIDADE

Foi a filha do casal que deu o alerta por volta das 19:00 de segunda-feira. De acordo com as forças de segurança, a mulher estava deitada no chão do quarto com ferimentos na zona do tórax, enquanto o marido se encontrava noutro quarto com ferimentos na zona da cabeça.

A seu lado encontrava-se a caçadeira com que, alegadamente, terá cometido o homicídio e posterior suicídio. “Quando chegaram ao local, as equipas paramédicas encontraram os dois elementos do casal em paragem cardiorespiratória devido a ferimentos por arma de fogo”, afirmou Diogo Correia, adjunto dos Bombeiros Voluntários de Mortágua.

PUBLICIDADE

Já com a autoridade no local, as equipas ainda procederam a manobras de reanimação das duas pessoas, mas “já não havia nada a fazer”, referiu o adjunto da corporação.

Ao que tudo indica, trata-se de mais um caso de violência doméstica, tendo a Polícia Judiciária recolhido indícios que apontam para esta situação.

PUBLICIDADE

publicidade

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE