Portugal

Homem de 88 anos morreu em acidente de trabalho. Ficou entalado entre motocultivador e oliveira

Notícias de Coimbra | 2 anos atrás em 14-04-2022

Um homem de 88 anos, morreu hoje na sequência de um acidente de trabalho com um motocultivador agrícola, em Arcozelo da Serra, no concelho de Gouveia, distrito da Guarda, disseram fontes da proteção civil e da GNR.

PUBLICIDADE

Segundo fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) da Guarda, o alerta para o acidente foi dado pelas 18:04.

Fonte do Comando Territorial da GNR da Guarda adiantou à agência Lusa que a vítima estava a efetuar trabalhos agrícolas com um motocultivador e “terá ficado entalada entre o motocultivador e uma oliveira”.

PUBLICIDADE

“O óbito foi declarado no local pela equipa médica da Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) da Unidade Local de Saúde (ULS) da Guarda”, disse o CDOS.

Estiveram no local do acidente 18 homens e seis viaturas dos Bombeiros Voluntários de Gouveia, da GNR, da VMER da Guarda e da ambulância de Suporte Imediato de Vida (SIV) de Seia.

PUBLICIDADE

publicidade

O acidente está a ser investigado por elementos do Núcleo de Investigação Criminal de Acidentes de Viação (NICAV) da GNR.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE