Coimbra

Homem apanhado fora da passadeira por miniautocarro dos SMTUC

António Alves | 1 ano atrás em 14-04-2023

Um homem de 51 anos ficou hoje ferido após atropelamento ocorrido fora da passadeira por um miniautocarro dos SMTUC na avenida Emídio Navarro (junto à estação de Coimbra-A). Segundo o motorista da viatura elétrica explicou à PSP, a vítima terá surgido junto da viatura a meio da curva tendo embatido com a cabeça no espelho exterior e caído de seguida no asfalto.

PUBLICIDADE

Nas informações que o motorista deu aos agentes da polícia, o homem ainda esteve alguns minutos no chão, mas conseguiu levantar-se e sentar-se no passeio usado para o parque de estacionamento de táxis. Como é possível ver na imagem, o embate foi algo violento, já que a vítima deixou uma poça de sangue no chão, provocando um traumatismo cranioencefálico, obrigando ao seu transporte para o serviço de urgências do Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra (CHUC).

O alerta para o atropelamento rodoviário foi dado às 15h14 e, no local, estiveram cinco elementos dos Bombeiros Voluntários de Coimbra apoiados por uma ambulância e uma viatura de desencarceramento para limpeza de viatura; a mota do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) com um elemento e, posteriormente, uma viatura da Polícia de Segurança Pública (PSP) com dois agentes. 

PUBLICIDADE

Ver Direto NDC no local do atropelamento

 

PUBLICIDADE

publicidade

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE