Vamos

Há teatro em Oliveira do Hospital

Notícias de Coimbra | 10 anos atrás em 17-09-2014

Começa sábado, 20 de setembro, pelas 21:30, na Casa da Cultura César Oliveira, a segunda edição do Ciclo de Teatro Amador de Oliveira do Hospital, AQUI HÁ TEATRO, com a peça “Carta Anónima”, uma comédia levada a cena pelo Grupo de Teatro da Sociedade Recreativa Ervedalense, da autoria de Pedro Muñoz Seca e adaptada por Eduardo Gil.

PUBLICIDADE

“A Portuguesa Club”, uma revista produzida pela Escola Velha Teatro de Gouveia, será a segunda peça a ser apresentada, desta feita na sexta, dia 26 de setembro. Escrita por Diogo Cardona, com direcção técnica de Carlos Bernardo, esta é uma “comédia repleta de música e boa disposição, onde rir não paga imposto”.

No sábado, 27 de setembro, subirá ao palco do auditório da Casa da Cultura César Oliveira, a comédia “Médico à Força”, pelo Grupo de Teatro da Associação Cultural da Freguesia de Seixo da Beira.

PUBLICIDADE

A fechar o “AQUI HÁ TEATRO – 2º Ciclo de Teatro Amador de Oliveira do Hospital”, estará em cena a peça infantil “Manuel I – O Venturoso”, pelas Ludotecas Municipais de Oliveira do Hospital (Lagares da Beira e Oliveira do Hospital).

Como nota final, refira-se que o objectivo primeiro desde ciclo é a divulgação desta tipologia teatral, muito em foco na cultura associativa do concelho de Oliveira do Hospital. A oportunidade dada aos grupos teatrais amadores de se apresentarem na casa da Cultura César Oliveira é reconhecida como motivo de satisfação colectivo, divulgando e promovendo o teatro amador produzido no concelho e na região.

PUBLICIDADE

publicidade

 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE