Coimbra

“Há mais dentro da Caixa de Crédito Agrícola Mútuo de Coimbra” com proximidade e confiança

Notícias de Coimbra | 5 anos atrás em 21-11-2018

 

PUBLICIDADE

A Caixa de Crédito Agrícola Mútuo de Coimbra deu continuidade, no fim de semana, à iniciativa “Há mais dentro da Caixa” dedicada aos colaboradores e órgãos sociais da instituição. 

O Museu PO.RO.S, em Condeixa-a-Nova, que assegura uma simbiose perfeita entre o passado e o futuro, foi o local escolhido para a palestra de Francisco Almeida Lobo (CEO da Critical Manufacturing), que lançou pistas para o futuro “numa perspetiva i 4.0”. 

PUBLICIDADE

A exemplo do que sucedeu em anteriores encontros discutiram-se e partilharam-se ideias em ambiente informal, permitindo aos presentes (re)pensar a economia e as relações intra e interpessoais num contexto de acelerada transformação ciberfísica do Mundo. 

E como não há futuro sem passado, após a conferência, os colaboradores e órgãos sociais visitaram as ruínas romanas de Conímbriga, tendo como guia uma colaboradora do CA Coimbra. 

PUBLICIDADE

publicidade

O encontro terminou junto à entrada da muralha, tendo como enquadramento as estradas romanas que permitiam que “todos os caminhos fossem dar a Roma”. 

“Com consciência dos valores do passado e confiança no futuro, a Caixa de Crédito Agrícola Mútuo de Coimbra”,  a entidade garante que “continua a trabalhar na construção de caminhos que a aproximem e unam à sociedade, de acordo com os objetivos que bem caracterizam a missão do Crédito Agrícola: Proximidade e Confiança!”

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE