Vamos

“Há Férias no Parque” no Portugal dos Pequenitos

Notícias de Coimbra | 1 mês atrás em 24-03-2024

De 25 de março a 5 de abril o Portugal dos Pequenitos apresenta o programa para  as férias da Páscoa “Há Férias no Parque”, promovido pelo Serviço Educativo do  Parque. 

PUBLICIDADE

O programa divide-se em três modalidades, com temáticas e durações diferentes,  que, além da exploração do Parque, contemplam várias atividades lúdico pedagógicas. 

“Eu sou História, Cultura e Património!” , é a proposta para a primeira semana de férias que acontece de 25 a 28 de março e inclui atividades de expressão plástica,  fab lab, cianotipia – oficina de fotografia, e outras dinâmicas de grupo. No dia 1 de abril decorre o “Dia Especial Arautos”, onde as crianças descobrem os Arautos do Parque, através de experiências de interação como o novo Escape  Game, a criação de projetos na oficina-laboratório digital e uma visita guiada  interpretada que apresenta o Parque. 

PUBLICIDADE

O programa encerra com a semana de 2 a 5 de abril com a modalidade “Sinto-me gigante no Portugal dos Pequenitos” que convida as crianças a explorar o  património do Portugal dos Pequenitos com atividades de escrita criativa, fab lab e  expressão dramática. 

Os participantes podem usufruir dos programas em separado ou combinar as várias opções. Quem participar nos três programas tem um desconto especial de  10%. Em caso de inscrição de irmãos, é ainda aplicado um desconto de 10% a  partir da segunda inscrição desde que seja no mesmo programa ou no valor de  inscrição no Portugal dos Pequenitos.

PUBLICIDADE

publicidade

Inscrições e mais informações através do Serviço Educativo: 239 441 725 ou servicoeducativo@fbb.pt

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE