Carteira

Há 60 mil Cartões FNAC “no kit caloiro de boas-vindas”. É grátis e dá descontos!

Notícias de Coimbra | 8 meses atrás em 13-09-2023

Neste arranque do calendário académico, a FNAC reafirma o seu compromisso com o universo estudantil ao oferecer 60 mil Cartões FNAC. Com esta ação, que vai percorrer várias universidades do país e que integra o kit caloiro de boas-vindas com produtos de várias marcas, a FNAC pretende apoiar os jovens nesta nova etapa das suas vidas.

PUBLICIDADE

“A FNAC está comprometida em ser um parceiro de excelência para os estudantes universitários. Por este motivo, consideramos importante fazer parte desta caminhada com eles, proporcionando-lhes o acesso a descontos, campanhas e vales exclusivos para que possam tirar o máximo partido da sua experiência académica”, refere Inês Condeço, diretora de marketing e comunicação da FNAC Portugal, que destaca ainda o propósito da empresa de pôr os jovens a ler mais. “Com esta oferta do cartão FNAC, os estudantes não só beneficiam de um desconto imediato de 10% em todos os livros, como têm acesso a descontos exclusivos para aderentes regularmente”, conclui.

São 58 o número de universidades onde estão a ser distribuídos o kit caloiro, passando por cidades como Aveiro, Coimbra, Évora, Lisboa, Porto, entre outras. Esta oferta do Cartão FNAC estende-se a todos os estudantes universitários, mesmo para aqueles que não tenham recebido o kit de boas-vindas, bastando dirigir-se a uma loja FNAC e apresentar um cartão universitário válido e atualizado ou outro documento que comprove que ainda são estudantes universitários.

PUBLICIDADE

Entre as vantagens do Cartão FNAC destacam-se os portes grátis para compras online, desconto 10% imediato em todos os livros & FNAC Café, 5% de desconto em cartão na compra de tecnologia, oferta de comissão de bilheteira, 5% de desconto em cartão na clínica FNAC, PC Clinic e Lab Foto, campanhas e vales exclusivos.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE