Coimbra

Grande momento de diversão na pista de gelo, carrossel e árvore de Natal no Terreiro da Erva (com vídeo)

Notícias de Coimbra | 4 anos atrás em 06-12-2019

Este ano, três dos destaques da programação natalícia em Coimbra são uma pista de gelo natural, um carrossel parisiense e uma árvore de Natal com sons especiais instalados no requalificado Terreiro da Erva.

PUBLICIDADE

O trio de diversões foi inaugurado hoje, sexta-feira, pelo presidente Manuel Machado e pelos vereadores Carlos Cidade, Regina Bento, Jorge Alves e Carina Gomes.

Notícias de Coimbra desafiou o quinteto de eleitos locais para patinar na pista de gelo, mas não teve grande sorte, uma vez que todos arranjaram mais ou boas desculpas para não caírem na provocação.

PUBLICIDADE

Tivemos mais sorte no segundo convite, pois a jovial vereadora da Cultura aceitou fazer um teste de qualidade ao carrossel instalado no Terreiro da Erva.

De acesso gratuito, as três estruturas poderão ser usufruídas desde até ao dia 25 de dezembro, das 14h00 às 22h00 (nos dias úteis), das 11h00 às 17h00 (no dia 24 de dezembro) e das 15h00 às 20h00 (no Dia de Natal).

PUBLICIDADE

publicidade

Como sabemos que deseja saber quanto vamos pagar por estas 3 semanas de diversão, podemos responder que a pista de gelo, carrossel, árvore, segurança e animação foram contratados por cerca de 75 000 euros, montante que permitirá bons momentos a miúdos e graúdos.

Veja o vídeo do Direto NDC com Manuel Machado a resistir a todas as provocações:

 

 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE