Carteira

GRAB&GO lança em Coimbra uma loja inovadora na Europa

Notícias de Coimbra | 7 anos atrás em 19-12-2016

Seguramente que todos já tivemos uma ou mais ocasiões em que ficámos sem leite, ovos ou papel higiénico e tudo estava fechado. Pois agora deixou de ser um problema! Pelo menos em Coimbra!

PUBLICIDADE

unnamed-42

Aliando o tradicional conceito da mercearia de bairro, às novas tecnologias, surge o Grab&Go Market. O Grab&Go Market é um novo conceito de loja automática aberta 24 horas por dia, todos os dias do ano, onde se podem encontrar os produtos tradicionalmente existentes nas pequenas mercearias de bairro.

PUBLICIDADE

Nestas lojas é possível encontrar cereais, leite, manteiga, ovos e vários tipos de enlatados. Estão também disponíveis produtos de higiene, carregadores de telemóvel, etc.

unnamed-43

PUBLICIDADE

publicidade

Coimbra foi a cidade escolhida para a primeira loja. Situado na Rua Tenente Valadim, junto à Praça da República, o Grab&Go Market encontra-se numa zona nobre para servir principalmente a comunidade estudantil que habita a cidade.

Este conceito é uma derivação do franchising Grab&Go, que conta já com 120 lojas em todo o país. A NSOL, detentora da marca, pretende alargar este conceito inovador, depois de testar e provar a rentabilidade do negócio, tendo como objectivo a abertura de 10 novas Grab&Go Market em Portugal durante o próximo ano.

 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE