Governo

Governo mantém administradores do IPO e Hospital da Figueira

Notícias de Coimbra | 9 anos atrás em 16-01-2015

O Conselho de Ministros acaba de aprovar a nomeação dos membros do conselho de administração do Instituto Português de Oncologia de Coimbra Francisco Gentil, E.P.E., assegurando-se a continuidade de funções dos atuais quatro membros, bem como a nomeação dos membros do conselho de administração do Hospital Distrital da Figueir da Foz, E.P.E, assegurando-se também a continuidade de funções dos atuais quatro membros.

PUBLICIDADE

Segundo a Administração Regional de Saúde do Centro, foi ouvida a Comissão de Recrutamento e Seleção para a Administração Pública, que se pronunciou favoravelmente sobre estas nomeações.

A direcção do IPO  integra  Manuel António Leitão da Silva, presidente; Carlos Manuel Gregório dos Santos, vogal executivo; Paula Cristina Pinto Alves, diretora clínica e Maria Soledade Correia Neves, enfermeira diretora.

PUBLICIDADE

Pedro Beja Afonso, presidente; José António Albino Silva, vogal executivo;  José Grilo Gonçalves, diretor clínico e Anabela Martins Salgado, enfermeira diretora,  continuam no CA do Hospital Distrital da Figueira da Foz.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE