Gondramaz escolheu padrinho para as 7 Maravilhas de Portugal

Notícias de Coimbra | 7 anos atrás em 17-07-2017

Gondramaz, no concelho de Miranda do Corvo, é uma das 7 pré-finalistas às 7 Maravilhas de Portugal – Aldeias, na categoria de Aldeias Remotas. 

PUBLICIDADE

GONDRAMAZ

GONDRAMAZ

A gala para eleição das 2 aldeias finalistas desta categoria decorrerá no próximo dia 30 de julho, em Branda da Aveleira, com transmissão em direto na RTP 1. As votações serão feitas exclusivamente por telefone, estando disponíveis apenas no dia da eleição.

O cantor mirandense Paulo Sousa, finalista do programa Ídolos, será o padrinho da candidatura da aldeia do Gondramaz às 7 Maravilhas de Portugal.

PUBLICIDADE

Paulo Sousa presente na iniciativa

Paulo Sousa presente na iniciativa

A Câmara Municipal de Miranda do Corvo tem vindo a promover a candidatura no Gondramaz, tendo tido até este fim-de-semana um stand em permanência na Feira Popular de Coimbra, onde foi a única candidatura presente. O mesmo espaço havia estado presente na Expo-Miranda.

Paulo Sousa foi escolhido por ser um jovem artista mirandense com forte implantação nas redes sociais, em plena ascensão no panorama musical português, sendo já uma cara conhecida dos portugueses que certamente ajudará à eleição da aldeia do Gondramaz.

PUBLICIDADE

publicidade

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE