Carteira

Carlos Góis apresenta a sua marca Carlton Jewellery na maior feira mundial de joalharia

Notícias de Coimbra | 7 anos atrás em 02-03-2017

Empresa de Coimbra faz a estreia mundial na principal e maior feira do mundo de jóias e relógios, em Basileia (Suíça).

PUBLICIDADE

Carlos-0027_OK (1)

Carlos Góis (filho) criador da  Carlton Jewellery irá mostrar as suas coleções, de 23 a 30 de março de 2017, no certame que reúne as principais e afamadas marcas deste ramo. Ao todo, 140 peças exclusivas viajam até à Suíça. A maioria dos fabricantes de renome mundial dos setores da relojoaria e joalharia expõe exclusivamente em Basileia, precisamente onde a Carlton Jewellery se mostrará pela primeira vez neste cartame para profissionais: a Baselworld 2017.

PUBLICIDADE

Metais nobres da Carlton Jewellery dão forma a anéis, brincos, colares e pulseiras da coleção ‘Lisbon’ (em peças inspiradas na cena urbana) e da coleção ‘Leaf’ (em peças inspiradas na natureza). Paixão e inspiração que unem o melhor da joalharia portuguesa à inovação e ao luxo.

“A celebração do luxo no dia-a-dia, com peças em ouro e ouro com diamantes, é o que está na origem à Carlton Jewellery.”. A afirmação é de Carlos Góis, o jovem empresário que lança a sua marca à conquista do exigente e competitivo mercado dos metais nobres. “Estar em Basileia para apresentar a marca é, desde logo, um marco importante e uma referência para Portugal”, destaca o jovem joalheiro.

PUBLICIDADE

publicidade

“Quando o luxo encontra a realidade” é o lema da marca que apresenta elegante e requintado design. Usando ouro 18k e os melhores diamantes e pedras preciosas, os artesãos da  Carlton Jewellery combinam técnicas clássicas e contemporâneas para conseguir um resultado final surpreendente em ouro amarelo, ouro branco e ouro rosa.

040A

Carlos Góis nasceu numa família de joalheiros (Lojas Góis), cursou economia,embrenhou-se no mundo empresarial juntando o arrojo à herança familiar.

Entre a tradição portuguesa de jóias e os eventos impacto mundial, Carlos Góis foi adquirindo experiência. A marca tem a assinatura da contemporaneidade e do seu sonho de criar uma marca requintada e simultaneamente acessível.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE