Portugal

GNR localiza idoso de 90 anos desaparecido. Foi encontrado “debilitado” num terreno a 600 metros de casa

NOTÍCIAS DE COIMBRA | 6 meses atrás em 08-11-2023

O Comando Territorial da GNR de Castelo Branco, esta quarta-feira, dia 8 de novembro, localizou um idoso de 90 anos que se encontrava desaparecido, no concelho de Proença-a-Nova.

PUBLICIDADE

A nota da Guarda informa que na sequência de um alerta a informar sobre a situação, no dia 7 de novembro, os militares procederam às diligências policiais necessárias para a sua localização.

“No decorrer da ação, foi possível localizar o idoso desaparecido, pelas 5:00, debilitado, fora dos caminhos circuláveis em terreno agrícola, a cerca de 600 metros da sua residência, tendo sido acionado de imediato os meios de socorro para o local, onde foi assistido e posteriormente transportado para o Hospital Amato Lusitano em Castelo Branco, para acompanhamento do seu estado de saúde”, refere.

PUBLICIDADE

Esta ação contou com o empenhamento de militares do Destacamento de Intervenção (DI) do Comando Territorial de Castelo Branco, do Posto Territorial de Proença-a-Nova, do Posto Territorial de Oleiros e do Núcleo de Proteção Ambiental (NPA) do Destacamento Territorial da Sertã.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE