GNR fiscaliza 293 condutores na Estação de Serviço da Mealhada na A1

Notícias de Coimbra | 6 anos atrás em 19-02-2018

A GNR anunciou hoje ter fiscalizado 293 condutores no domingo durante uma operação especial de prevenção criminal na autoestrada 1, nas áreas de serviço da Mealhada.

PUBLICIDADE

bp mealhada

Da operação resultou a detenção de quatro pessoas: duas por condução sob o efeito de álcool, uma por falta de habilitação para conduzir e uma por tráfico e consumo de estupefacientes.

PUBLICIDADE

Destaque ainda para 49 autos de contraordenação, dos quais 12 excessos de velocidade e sete por condição com excesso de álcool.

A GNR elaborou ainda nove autos de ocorrência por consumo de estupefacientes, além da apreensão de 29 doses de haxixe, 11 doses de cocaína e quatro doses de ‘cannabis’.

PUBLICIDADE

publicidade

Os detidos têm idades compreendidas entre os 35 e os 44 anos, tendo sido notificados para comparecerem no Ministério Público de Cantanhede, durante o dia de hoje.

A operação envolveu 119 militares do Destacamento de Trânsito de Coimbra, do Destacamento de Intervenção e da estrutura da Investigação Criminal, tendo ainda sido reforçado pela Unidade Nacional de Trânsito, através do Grupo de Ação Conjunta do Porto, e pela Unidade de Ação Fiscal, através do seu Destacamento de Ação fiscal de Coimbra.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE