PS e PSD com geringonça em Soure!

O Partido Socialista e o Partido Social Democrata decidiram não apresentar candidatura à Junta de Freguesia de Soure, optando por apoiar o MAIS – Movimento Autárquico Independente por Soure.
PUBLICIDADE
Santos Mota, eleito pelo PS e pelo PSD para vereador da Câmara Municipal de Soure, é o candidato a presidente da Junta de Freguesia de Soure, tendo criado para o efeito este MAIS, que terá a CDU como único adversário na eleição marcada para o dia 1 de outubro.
O concorrente à liderança da freguesia de Soure foi Vice-Presidente da Câmara Municipal de Soure em nome do partido Socialista, de onde saiu, em 2013, para concorrer como número 2 de Carlos Páscoa na lista da coligação PSD/CDS/PPM.
Santos Mota, 59 anos, é Licenciado em Serviço Social e autarca desde 1994 . Tem um longo percurso ligado ao associativismo como Director da Associação de Defesa do Património Cultural e Natural de Soure, Director da Banda de Soure, Presidente da associação Portuguesa de Pais e Amigos do Cidadão Deficiente Mental, Membro do Conselho Consultivo da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Soure, entre outros.
A Junta de Freguesia de Soure é detida pelo PS. Os socialistas também lideram a Câmara e Assembleia Municipal de Soure.
PUBLICIDADE
You must be logged in to post a comment.