Coimbra

Galerias Avenida acolhem três novos restaurantes num espaço único (com vídeo)

Notícias de Coimbra | 3 anos atrás em 11-05-2021

As Galerias Avenida, na Avenida Sá da Bandeira em Coimbra, acolhem três novos restaurantes com uma diversidade de ofertas num único espaço localizado no 2.º piso do edifício.

PUBLICIDADE

Os restaurantes “Ao Sabor da Chef”, “Brasília Coffee” e “Alfarroba Cozinha Vegetariana” são três restaurantes distintos, com menus também eles variados.

Alfarroba Cozinha Vegetariana é um restaurante dedicado a comida vegetariana, Brasília Coffee oferece um menu de pizzaria e hamburgueria, e Ao Sabor da Chef apresenta pratos de peixe e carne . Três conceitos diferentes incluídos num espaço só. Em homenagem aos estudantes de Coimbra, o espaço apresenta ainda um quarto menu, o “Menu Estudante”.

PUBLICIDADE

Fátima Silveira, proprietária dos restaurantes que abriram a 15 de fevereiro em Coimbra, explica ao Notícias de Coimbra que trabalha essencialmente com plataformas de take-away e agora neste novo espaço nas Galerias Avenida em Coimbra, para além do espaço de restauração que já mantem na cidade do Porto.

PUBLICIDADE

publicidade

Estas refeições que compõem os diferentes menus podem ser encomendadas através da plataforma take-away.com e too good to go. Fátima Silveira pretende ainda integrar a Uber eats Glovo nas entregas das refeições.

Um novo espaço com um conceito diferente, que engloba quatro variedades gastronómicas distintas, que abre na cidade após um período tão complicada para a restauração num contexto de pandemia de covid-19. A proprietária refere que é necessário continuar a investir no negócio, “nós não podemos baixar os braços, temos de continuar, e uma vez que temos entregas sem custo adicional aproveitar essa oportunidade e esperar que agora os clientes possam usufruir deste espaço”.

O espaço que acolhe os três restaurantes e o menu estudante está aberto de segunda a sábado, entre as 8h e as 20h, e serve desde o pequeno-almoço ao jantar.

Veja aqui o direto NDC do espaço de restauração

 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE