Tribunais

Futuro Palácio de Justiça de Coimbra “nas mãos” da Faculdade de Ciências e Tecnologia

Notícias de Coimbra | 5 anos atrás em 05-07-2019

O Instituto de Gestão Financeira e Equipamentos da Justiça celebrou, no dia 3 de julho de 2019, um protocolo com a Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade de Coimbra (FCTUC) para o desenvolvimento do estudo de conceção do futuro Palácio de Justiça de Coimbra.

PUBLICIDADE

Este protocolo surge do seguimento das reuniões decorridas entre o IGFEJ e o Tribunal Judicial da Comarca de Coimbra que visaram a criação de condições para a construção do futuro Palácio de Justiça, e que incluía o estabelecimento de uma parceria com a FCTUC.

Parceria essa, agora firmada com a assinatura deste protocolo, que teve lugar durante os Encontros de Inovação na Justiça, promovidos pelo IGFEJ, no auditório do Laboratório Nacional de Engenharia Civil, em Lisboa, no âmbito da Rede de Conhecimento da Justiça e que contou com a presença de Isabel Matos Namora, Juiz Presidente do Tribunal Judicial da Comarca de Coimbra.

PUBLICIDADE

O documento foi assinado por Joaquim Carlos Rodrigues, presidente do Conselho Diretivo do IGFEJ e por Paulo Eduardo Aragão e Neves de Oliveira, Diretor da FCTUC, na presença da Ministra da Justiça, Francisca Van Dunem, que presidiu à cerimónia de encerramento do evento. 

 

PUBLICIDADE

publicidade

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE