Economia

Frangos Lusiaves entram no novo Big Brother!

Notícias de Coimbra | 8 meses atrás em 11-09-2023

A nova temporada do Big Brother (BB) tem uma grande novidade: um espaço de churrasco protagonizado pela “marca de frango mais portuguesa do país”, a Lusiaves.

PUBLICIDADE

Depois do prémio ‘Eficácia’ alcançado em Brand Content na novela ‘Festa é Festa’, a marca decidiu ir além da ficção e entrar na vida real dos concorrentes da casa do BB, contribuindo para bons momentos de descontração a todas as pessoas que assistem ao programa. Aos concorrentes da casa, a marca vai surpreendê-los num lounge descontraído, moderno e acolhedor, convidando a churrascos com o frango sem osso, por exemplo. Além do espaço físico, a marca tem igualmente muitas surpresas que a seu tempo revelará no programa e nas redes sociais. 

A Lusiaves é a marca de Frango com maior notoriedade entre os consumidores portugueses. Por sua vez, a credibilidade transmitida por uma marca que tem dado provas ao longo de uma sólida presença nos últimos 37 anos por si só já justificam a presença num dos programas com maior relação emocional da televisão portuguesa. Porém, a grande motivação da Lusiaves para marcar presença nesta edição do BB foi a forma como a marca poderia dar “asas à imaginação” para dar a conhecer a qualidade e inovação dos seus produtos. 

PUBLICIDADE

“A TVI anunciou que na nova edição do Big Brother mudava quase tudo. Na Lusiaves assumimos estas palavras como um desafio e criámos um espaço de churrasco que na nossa opinião está mesmo frangástico”, afirma, em tom divertido, Carolina Veiga, Chief Marketing Officer do Grupo Lusiaves. De resto, consideramos que o Big Brother tem o estilo irreverente e surpreendente que caracteriza igualmente a nossa marca. Por fim, se há uma casa no país que por vezes até fica em brasa, o que é que se pode dizer mais? A Lusiaves tinha de lá estar!”, remata Carolina Veiga. 

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE