Autárquicas

Francisco Rodrigues quer mais emprego em Oliveira do Hospital (com vídeo)

Notícias de Coimbra | 3 anos atrás em 18-09-2021

Francisco Rodrigues é o candidato da coligação PSD/CDS à presidência da Câmara Municipal de Oliveira do Hospital. A candidatura apresenta-se sob o mote “Unidos para Construir o Futuro” às eleições autárquicas de dia 26 deste mês.

PUBLICIDADE

“Oliveira do Hospital precisa de uma nova lufada de ar fresco, precisa de terminar este ciclo e iniciar um ciclo completamente diferente virado para a modernidade, para o progresso, para o desenvolvimento”, disse que pretende afastar o Partido Socialista da liderança do concelho.

A coligação “Unidos para Construir o Futuro” apresenta um programa de ação dividido em 12 eixos estratégicos “que pretende responder às 12 situações” identificadas como sendo “as de maior necessidade de intervenção no desenvolvimento de Oliveira do Hospital”, frisou Francisco Rodrigues.

PUBLICIDADE

“A saúde e a criação de emprego” são prioridades para o candidato da coligação PSD/CDS,  para Francisco Rodrigues “o emprego gera-se através da criação de mais empresas, através de empreendedorismo, através de inovação”.

O candidato salientou, também, o ensino superior que considerou uma vantagem competitiva de Oliveira do Hospital em relação aos outros territórios do interior. A Escola Superior de Tecnologia e Gestão do Politécnico de Coimbra (ESTOGH) “é um ativo importantíssimo que tem sido desprezado quer por intervenientes locais, quer por intervenientes nacionais”, acrescentou o candidato ao NDC.

PUBLICIDADE

publicidade

Veja o vídeo do Direto NDC:

 

 

Além de Francisco Rodrigues (PSD/CDS), também concorrem à Câmara Municipal de Oliveira do Hospital José Francisco Rolo (PS), João Dinis (CDU), António José Cardoso (Chega).

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE