Empresas

Francisco Brito Consultores Imobiliários tem “ação especial” para ajudar a Associação Olhar 21

Susana Brás | 5 meses atrás em 21-11-2023

A equipa Francisco Brito Consultores Imobiliários lançou uma campanha solidária com vista a apoiar monetariamente a Associação Olhar 21 e os seus projetos.

PUBLICIDADE

“Não se trata apenas de vender casas, o fator humano é o que nos distingue e cada pessoa que se junta a nós nesta causa torna-se parte de algo maior”, revela Francisco Brito, consultor líder da equipa, referindo que se trata de uma “ação especial”.

O responsável realça ainda a importância deste tipo de iniciativas, por se traduzir num contributo essencial não só para a Associação no sentido de “continuar a desenvolver o seu  trabalho humanitário na Região de Coimbra”, como também para a “sociedade em geral”, conclui.

PUBLICIDADE

A ação convida a comunidade a contribuir, através de transferência bancária. O montante apurado será entregue no evento “Cocktail Solidário”, que se realiza esta sexta-feira, 24 de novembro, pelas 18:00, no novo espaço Bruto Exotic Bistro.

PUBLICIDADE

publicidade

Refira-se que a  Associação Olhar 21 tem como missão promover a inclusão de pessoas com deficiência na sociedade, em particular portadores de Síndrome de Down. As ações oferecem apoio, recursos e oportunidades aos utentes através da concretização de atividades de desporto, teatro, música, entre outras. 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE