Vamos

Foz Côa festeja mais uma edição que promete fazer parar a cidade

Notícias de Coimbra | 3 meses atrás em 24-01-2024

De 16 de fevereiro a 3 de março, Foz Côa celebra mais uma edição daquela que é a Festa mais emblemática e antiga do concelho.

PUBLICIDADE

Não faltarão motivos para visitar o concelho dos dois Patrimónios Mundiais, em três fins de semana, onde as associações, o comércio local e as juntas de freguesia desempenham um papel central na dinamização concelhia.

A Festa da Amendoeira em Flor avança para a quadragésima segunda edição e está a ser preparada ao pormenor, juntando o tradicional ao inovador, procurando desta forma captar diferentes públicos.
Durante esta época festiva vai poder encontrar no concelho de Foz Côa uma oferta muito diversificada como são passeios pedestres, de mota ou bicicleta.

PUBLICIDADE

Pode assistir ao desfile etnográfico, ao segundo concurso da Partida da Amêndoa e ter a oportunidade de comprar os produtos na feira no centro da cidade. Concertos de bandas nacionais e locais também fazem parte deste evento

A Capital da Amendoeira em Flor estará na altura coberta de lindos mantos matizados de rosa e branco, à espera de serem contemplados pelos locais e turistas.

PUBLICIDADE

publicidade

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE