Carteira

Forum Coimbra testa a compatibilidade dos casais e premeia as declarações mais românticas

Notícias de Coimbra | 8 anos atrás em 10-02-2016

O Forum Coimbra desafia todos os apaixonados a testar o seu amor! Neste dia de S. Valentim, serão desafiados a participar no QUIZ do Amor e fazer uma declaração repleta de paixão para a sua cara-metade.

PUBLICIDADE

forum

A compatibilidade dos casais é posta à prova e a originalidade das suas palavras poderá levá-los numa viagem inesquecível a Praga!

PUBLICIDADE

O amor é lindo…mas é suficiente para ganhar um passeio pela Karluv Most e uma volta na Praça da Cidade Velha? O Forum Coimbra quer saber! Por isso, o Dia dos Namorados faz-se com perguntas atrevidas e uma declaração de amor.

O teste é simples! Até dia 14 de fevereiro, os apaixonados mais destemidos podem aceder à página www.namoradosforumcoimbra.pt e autenticar a sua participação através do Facebook.

PUBLICIDADE

publicidade

Depois, devem testar a compatibilidade com a sua cara-metade com o QUIZ do Amor e deixar uma declaração muito original.

As respostas ao QUIZ são validadas pela outra pessoa, de forma a gerar a percentagem de compatibilidade, que é diretamente partilhada na galeria do site com a declaração de amor.

Os vencedores da melhor declaração serão conhecidos na página de Facebook do Forum Coimbra no dia 16 de fevereiro, a partir das 15:00.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE