Coimbra

Fora de serviço. Dirija-se ao McDonald´s mais próximo. Obrigado!

Notícias de Coimbra | 10 anos atrás em 07-07-2014

mc donald´s coimbra

PUBLICIDADE

 O que escrevemos  no título desta notícia não está na montra do McDonald´s da Praça da República, mas podia estar, pois ficava bem terem colocado um aviso na porta a anunciar o que se passa. O Restaurante encerrou! Agora é oficial. Fechou mesmo. Tal como NDC contou a quem nos paga para saber primeiro o que vai acontecer em Coimbra.

Recordamos que NDC tinha avançado que o estabelecimento que substituiu o então decadente Mandarim podia encerrar a qualquer momento, tendo a nossa reportagem verificado que o restaurante já não apresentava as últimas promoções da marca americana e  a sua localização já não aparecia no site da marca em Portugal.

PUBLICIDADE

Contactada ao longo da última semana, a Sistemas McDonald´s Portugal optou por referir que “tendo terminado o contrato de franquia entre Burgermandarim e a McDonald’s Portugal, e tendo em conta a atual oferta na cidade de Coimbra, a marca pondera o encerramento do restaurante sito na Praça da República”, o que aconteceu uma semana depois de nos terem dado esta resposta.

Já Paulo Carrelhas, gerente da Burguermandarim, que, através da Solumburguer,  detém o McDonald´s situado ao lado do Gira.Solum, entendeu não prestar declarações, mas NDC  sabe  que a Sistemas McDonald´s Portugal e a Burguermandarim se têm gladiado na justiça.

PUBLICIDADE

publicidade

A multinacional garante que “não obstante este possível encerramento, a cidade de Coimbra continua a ser estratégica para o desenvolvimento do negócio da McDonald’s® Portugal e, nesse sentido, a marca continuará a procurar adaptar-se e a dar resposta às necessidades atuais dos consumidores desta cidade”.

Independentemente de questões formais legalmente estabelecidas, a Sistemas McDonald’s Portugal garantiu que “não deixará de garantir que os direitos de todos os que trabalham com a marca, sejam assegurados”.

A McDonald’s passa assim de 5 para 4 pontos de venda em Coimbra, explorando directa ou indirectamente estabelecimentos no Coimbra Shopping, Forum Coimbra, Solum e Fernão de Magalhães.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE