Portugal

Foi baleado e transportado por amigos. Já se encontra “estável”

Notícias de Coimbra | 4 meses atrás em 31-12-2023

 Um jovem, de 19 anos, foi baleado na noite de sábado e transportado por amigos para os Bombeiros Voluntários de Queluz, que após o estabilizar o encaminharam para o hospital, disse hoje à agência Lusa fonte da corporação.

PUBLICIDADE

A notícia foi avançada inicialmente pelo jornal Correio da Manhã, que indica que o caso já está a ser investigado pela Policia Judiciária (PJ).

Em declarações à Lusa, fonte dos Bombeiros Voluntários de Queluz, no concelho de Sintra, adiantou que um jovem, de 19 anos, foi trazido na noite de sábado por grupo de amigos e que trazia um ferimento na zona do tórax, provocado por uma bala.

PUBLICIDADE

A mesma fonte acrescentou que o jovem “foi estabilizado” no quartel e reencaminhando, posteriormente, para o Hospital Professor Doutor Fernando Fonseca (HFF), no concelho vizinho da Amadora.

Pelas 16:00, fonte do HFF disse à Lusa que o jovem se encontrava “estável, em vigilância” e que “não houve necessidade de intervenção cirúrgica”.

PUBLICIDADE

publicidade

A Lusa contactou o Comando Metropolitano de Lisboa da PSP (Cometlis) e fonte da PJ, mas em ambos os casos não foi possível obter uma confirmação.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE