Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Carteira

Flying Tiger abre loja no Forum Coimbra

Notícias de Coimbra | 6 anos atrás em 25-09-2018

A Flying Tiger alarga a sua presença nacional com a abertura da sua 34ª loja.

PUBLICIDADE

Com 153m2 de design nórdico, alegre e divertido, a marca “faz bis” na cidade dos estudantes, com a chegada ao Forum Coimbra a 28 de setembro.

Para comemorar esta abertura, a Flying Tiger preparou para os seus clientes um evento especial de dois dias, com início a 28 de setembro, data oficial de abertura, pelas 10:00 e que decorrerá até ao final do dia 29.

PUBLICIDADE

publicidade

No dia oficial de abertura, haverá uma oferta surpresa para os 50 primeiros clientes que chegarem à loja.

Do programa consta ainda música ao vivo, com a atuação do saxofonista Ricardo Branco, pinturas faciais e modulação de balões, jogos e decoração interativa.

PUBLICIDADE

Aqui, os clientes encontrarão uma loja com um ambiente agradável, artigos com design, qualidade, coloridos, divertidos, úteis e a preços que os vão surpreender, garante a marca em comunicado enviado a Notícias de Coimbra.

Segundo o Diretor Geral da Flying Tiger, “Nas nossas lojas, os nossos clientes vão ser convidados a ter uma vida mais rica! Não desenhamos produtos apenas para serem bonitos, desenhamos produtos para as pessoas se sentirem bem! Desenhamos produtos para o dia-a-dia, e procuramos que esses produtos sejam extraordinários”.

A abertura de uma nova loja em Coimbra vem reforçar a posição competitiva da Flying Tiger em Portugal, onde começou em 2012.

Atualmente, para além de contar já com 34 pontos de venda, a Flying Tiger tem mais de 400 colaboradores.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com