Carteira

FlixBus tem milhares de viagens de e para Coimbra a 0.99€

Notícias de Coimbra | 2 anos atrás em 26-11-2021

São 10.000 os bilhetes que a alemã FlixBus, o maior operador europeu de mobilidade, tem à venda a partir de hoje, 26 de Novembro, por apenas 0.99€, válidos para viagens domésticas entre os dias 3 e 30 de Janeiro de 2022. De Coimbra para Faro, Portimão, Albufeira, Porto, Lisboa ou Viana do Castelo, são apenas alguns dos destinos abrangidos por esta promoção, que está disponível para cerca de 40 destinos em Portugal. 

PUBLICIDADE

Os bilhetes promocionais estão disponíveis para reservas a partir das 10:30 de hoje, sexta-feira, 26 de Novembro, e até às 23:59 do dia 3 de Dezembro, online, em www.flixbus.pt, e também na App. São cerca de 40 os destinos abrangidos em Portugal por esta promoção da FlixBus. O número de viagens promocionais em cada rota é limitado, e a expectativa é que os destinos mais sexy possam esgotar rapidamente. Eis alguns dos destinos abrangidos por esta promoção:

Coimbra Viana do Castelo

PUBLICIDADE

Coimbra Braga

Coimbra Porto

PUBLICIDADE

publicidade

Coimbra Lisboa

Coimbra Fátima

Coimbra Albufeira

Coimbra Faro

A operar em Portugal desde 2019, a FlixBus veio trazer ao mercado português uma nova forma de viajar, mais confortável, económica e sustentável. Os autocarros que operam as linhas da FlixBus são novos, mais cómodos, e com espaço extra para as pernas. Possuem acesso gratuito a WiFi e um serviço de entretenimento a bordo, e todos os autocarros estão equipados com tomadas para PC, telemóveis e tablets. Os autocarros cumprem ainda com a norma Euro VI, a mais exigente da Europa em termos de emissões de CO2, sendo também os mais eficientes e sustentáveis do mercado.  

A FlixBus vai reforçar a operação no Natal e Ano Novo, aumentando o número de lugares disponíveis para esta época. Serão mais autocarros verdes na estrada, através do reforço de horários e rotas, de forma a satisfazer o aumento da procura que se sente nesta época do ano. As viagens para esta época festiva já se encontram disponíveis nos diferentes pontos de venda físicos, e também online e na App.

 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE