Portugal

Fim de semana trágico: Motards encontraram a morte em três acidentes distintos

NOTÍCIAS DE COIMBRA | 6 meses atrás em 14-11-2023

Foi um fim de semana trágico para três famílias que perderam os seus entes queridos em três despistes de mota distintos, no Algarve. Todas as vítimas morreram em despistes.

PUBLICIDADE

Os dois primeiros acidentes aconteceram a cerca de 800 metros um do outro, na mesma estrada. Os homens perderam o controlo das motas na Nacional 124, entre Lagoa e Silves. 

O primeiro sinistro dá-se no sábado, 11 de novembro, na rotunda daquela estrada que dá acesso à A22. “Rogério Marques [foto à direita], de Lagoa, de 36 anos, ainda foi assistido no local pelos meios de socorro, mas acabou por morrer no hospital”, refere o Correio da Manhã

PUBLICIDADE

A 800 metros e pouco tempo depois, “Rafael Candeias, de 28 anos […] sofreu um despiste na ligação da Estrada Nacional 124-1 à EN125. O óbito, de acordo com a mesma fonte do Comando de Faro da GNR, foi declarado no local”, explica.

No domingo, dia 12 de novembro, cerca das 9:40, “Miguel Bentes [foto à esquerda], de 29 anos, morreu num acidente, no IC2, em Salir, Loulé. A morte foi declarada no local”, esclarece.

PUBLICIDADE

publicidade

O Núcleo de Investigação Criminal em Acidentes de Viação da GNR está a investigar os três acidentes. 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE