Coimbra

Figueira da Foz: Trio Odemira comemora 60 anos de carreira

Notícias de Coimbra | 4 anos atrás em 28-10-2019

O Centro de Artes e Espectáculos da Figueira da Foz apresenta, domingo, 3 de novembro, pelas 16:00, um espetáculo com o Trio Odemira, na Comemoração dos 60 Anos de Carreira.

PUBLICIDADE

Os irmãos Júlio e Carlos Costa foram ainda novos para Odemira. O conjunto Dois Odemira surgiu em 1955, quando venceram um concurso de novos talentos promovido pelo programa radiofónico “Companheiros da Alegria”, de Igrejas Caeiro. Tornaram-se Trio Odemira com a entrada de José Ribeiro, que esteve 22 anos no grupo. Na década de 80 compôs-se a formação atual com a entrada de Mingo Rangel a juntar-se aos irmãos Costa. 

PUBLICIDADE

Este é um concerto de Comemoração dos 60 Anos de Carreira, onde poderemos ouvir grandes sucessos como “Anel de Noivado”, “Nostalgia do Amor”, “Amor com Amor se Paga”, “Aqueles Olhos”, “Ana Maria”, “Ansiedade”, entre muitos outros.

O preço dos bilhetes é de 5,00 euros por pessoa (à venda na bilheteira do CAE e na Ticketline). Entrada gratuita para Maiores de 60 anos (mediante levantamento de ingresso na bilheteira do CAE).

PUBLICIDADE

publicidade

 

 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE