Primeira Página

Figueira da Foz encheu-se de gente para dar entrada no Ano Novo

Notícias de Coimbra | 4 meses atrás em 01-01-2024

Milhares de pessoas encheram a marginal da Figueira da Foz, na noite deste domingo, dia 31 de dezembro, para fazerem os votos e darem as boas vindas ao novo ano de 2024. 

PUBLICIDADE

Com as vozes dos radialistas da Comercial como fundo, foram entoados os 10 segundos mais esperados do ano. Dadas as 12 badaladas o céu da Figueira da Foz encheu-se de muita cor e muita música com o majestoso espetáculo de fogo de artifício e multimédia, a partir do maior areal urbano da Europa.

E foi já em pleno ano novo que a a banda portuguesa de pop rock, os Delfins subiu ao palco e mostrou “saber amar” as pessoas que escolheram a Figueira da Foz para receber o ano novo. 

PUBLICIDADE

As hostilidades foram abertas pela banda local dos Rock N Riders, um grupo de covers, que trouxe muito ritmo e muito rock à Avenida 25 de abril, na Figueira da Foz. 

Na hora de brindar com o champanhe, muitos foram os votos para o novo ano. O fim da guerra e a luta pela paz foram os pedidos mais repetidos, passando pelo o amor, o sucesso e pelo trabalho. 

PUBLICIDADE

publicidade

Veja ou reveja o fogo de artifício através do vídeo do Notícias de Coimbra.

Clique na fotogaleria para ver as fotografias do Fim de Ano na Figueira da Foz.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE