Região

Figueira da Foz encerra “Jardins de Verão” com concertos de “A Meias” e de “Sean Riley & TheSlowriders”

Notícias de Coimbra | 3 anos atrás em 20-08-2021

A edição 2021 dos Jardins de Verão encerra no próximo dia 27 de agosto com os concertos do projeto A Meias (21h30) e Sean Riley & TheSlowriders (22h30). De lembrar que estes dois concertos estavam anteriormente agendados para dia 8 de agosto, mas por razões de saúde de um dos elementos dos Sean Riley & TheSlowriders, o concerto foi reagendado para esta nova data. Os concertos vão ter lugar no Grande Auditório do Centro de Artes e Espetáculos (CAE) da Figueira da Foz.

PUBLICIDADE

A música e a amizade uniram os figueirenses Susana Jorge e Luís de Sousa, levando à criação do projeto musical A Meias que vão atuar no dia 27 de agosto às 21h30 O trabalho é dividido entre a guitarra e a voz, celebrando clássicos da música das últimas décadas, num ambiente acústico e acolhedor.

O concerto de Sean Riley & TheSlowriders vai acontecer após o espetáculo da banda “A Meias”, pelas 22h30.Tudo começou em 2007 com a edição de “Farewell”, onze belíssimas canções que projetaram Sean Riley & TheSlowriders como autores de uma das melhores estreias discográficas da história da música produzida em Portugal. Após a edição de três álbuns aclamados pela crítica, e de várias atuações em festivais como Vodafone Paredes de Coura e NOS Alive, a banda de Coimbra editou o seu quarto álbum “Life”, em maio de 2021.

PUBLICIDADE

O preço dos bilhetes é de 5€ por pessoa e os mesmos estão à venda no CAE e na Ticketline.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE