Região

Figueira da Foz descentraliza a informação turística e aposta em Postos de Turismo Avançados

Notícias de Coimbra | 3 anos atrás em 08-07-2021

O Município da Figueira da Foz passa a oferecer, até 29 de agosto, no âmbito do programa de animação de Verão, mais uma iniciativa -Postos de Turismo Avançados (PTAs).  

PUBLICIDADE

Os PTAs, cuja missão é prestar informação relativa à atividade cultural e turística a realizar este verão na Figueira da Foz, bem como sobre o passado da atividade turística e cultural da “Rainha das Praias de Portugal”, irão funcionar semanalmente, de 4ª feira a domingo, entre as 09H00- 12H00 e as 16H00-19H00, nas praias de Quiaios, Tamargueira, Buarcos, Relógio; Cabedelo, Hospital, Cova-Gala e Leirosa.  

Estes espaços de informação turística e cultural, onde não faltam banhistas trajados a rigor (com fatos de época, irão também proporcionar visitas guiadas encenadas de forma graciosa (limite máximo de 10 pessoas por visita), com a duração de 30 minutos. 

PUBLICIDADE

Todos quantos pretenderem marcar lugar nesta viagem no tempo e viver uma experiência única, devem proceder a inscrição prévia: figfoz.pta@gmail.com

Pode consultar o programa completo em: https://www.cm-figfoz.pt/cmfigueiradafoz/uploads/document/file/3399/flyer_posto_turismo2.pdf 

PUBLICIDADE

publicidade

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE