Primeira Página

Festa (rija) de passagem de ano na Praia de Mira

Susana Brás | 4 meses atrás em 01-01-2024

Milhares de pessoas saíram à rua para dar as boas-vindas a 2024 na Praia de Mira. O “réveillon” foi ao som de música, com muito fogo de artifício a colorir o céu e votos de muitas coisas boas no ano novo.

PUBLICIDADE

Ao soar das 12 badaladas, que assinalaram a chegada do novo ano, começou o espectáculo de fogo de artifício,e foram muitos os telemóveis que registaram o momento para mais tarde recordar e partilhar com os amigos nas redes sociais.

Depois de 12 majestosos minutos, e já em 2024, ouviram-se os primeiros acordes do concerto de Nuno Ribeiro no palco instalado no Largo da Barrinha.

PUBLICIDADE

“Uma atuação muito enérgica e com muita vontade de começar 2024 em grande ”, garantiu em entrevista ao Notícias de Coimbra Nuno Ribeiro, ainda antes de subir ao palco.

O presidente da Câmara Municipal congratolou-se pelas milhares de pessoas que escolheram Mira para se despedirem de 2023. “Os desejos para 2024 são muita saúde, paz e amor”, salientou Artur Fresco.

PUBLICIDADE

publicidade

Desejos semelhantes aos de grande parte das pessoas que se juntaram no Largo da Barrinha.

Fim da guerra, dinheiro, trabalho e também saúde foram os desejos de grande parte das pessoas que se juntaram na Praia de Mira para a despedida de 2023. Pedidos feitos na hora de comer as 12 passas e beber o champanhe.

Os festejos começaram na sexta-feira  com a inauguração do Street Food Réveillon Weekend e a atuação dos “Tangerina não é Clementina”. No sábado, atuou a banda “Top Som”.

E a  última noite de 2023 começou  com a atuação da “Rafeiros Band”, seguiu-se o cabeça de cartaz Nuno Ribeiro.

O DJ da RFM Pedro Simões encerrou a noite com muita música aquecendo os mais resistentes.

Clique na galeria para ver as fotografias:

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE