Portugal

Festa de casamento acaba com incêndio a destruir uma casa e a danificar outras duas

NOTÍCIAS DE COIMBRA | 9 meses atrás em 04-09-2023

Um incêndio deflagrou, na noite de domingo, 3 de setembro, na Quinta de Prata, em Pedrouços, na Maia.

PUBLICIDADE

A origem das chamas terão começado no espaço onde decorria uma festa de casamento, tendo sido um espetáculo de fogo de artifício a causarem o pânico. Uma casa nas imediações ficou destruída e duas danificadas, conta o Jornal de Notícias (JN).

De acordo os bombeiros, a situção foi “complicada”. O comandante da mesma corporação revelou “que quatro pessoas ficaram feridas: dois bombeiros” e “dois civis, que recusaram transporte e foram apenas assistidos no local”, refere.

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE

publicidade

Uma faixa da A3, no sentido Braga-Porto, esteve ocupada com um carro de combate a incêndios.

PUBLICIDADE

A presidente da Junta de Pedrouços, Isabel Carvalho, precisou ao JN que apenas “uma casa ficou completamente destruída”, mas outras duas sofreram danos. “Estamos a tratar do realojamento da família”, disse. Vítor Santos, comandante dos bombeiros afirma que o fogo foi dado como dominado às 23:27 e que, desde então, foram realizadas operações de rescaldo.

Apesar dos relatos reforçarem a origem das chamas, o fogo de artifício, ainda não é possível saber o que fez deflagrar as chamas. Cabe agora a investigação às autoridades policiais.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE