Coimbra

Feridos do acidente rodoviário na A1 em Pombal encontram-se estáveis e em avaliação no CHUC

Notícias de Coimbra | 5 anos atrás em 05-09-2019

 

PUBLICIDADE

 Os quatro feridos do acidente ocorrido na tarde de hoje na autoestrada do Norte (A1), em Pombal, que provocou um morto, estão estáveis e em avaliação no Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra (CHUC), disse fonte hospitalar.

PUBLICIDADE

No Hospital Pediátrico de Coimbra deram entrada duas crianças, de 4 e 12 anos, que, segundo a chefe de equipa de urgência, se “encontram estáveis e em avaliação”.

“Encontram-se a fazer exames, estando estabilizadas ao nível cardiorrespiratório, hemodinâmico e neurológico”, disse a médica responsável à agência Lusa, acrescentando que as “primeiras observações são tranquilizadoras”.

PUBLICIDADE

Os dois adultos que deram entrada na urgência dos Hospitais da Universidade de Coimbra estão também “em avaliação”, de acordo com a chefe de equipa do serviço de urgência.

Uma pessoa morreu e quatro ficaram feridas na sequência de uma colisão rodoviária entre um veículo ligeiro e um pesado, na autoestrada do Norte (A1), em Pombal, disse hoje fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS).

O acidente ocorreu pelas 16:20, junto à área de serviço de Pombal, no distrito de Leiria, acrescentou a fonte do CDOS.

Em declarações à Lusa, fonte da GNR explicou que o acidente ocorreu quando um automóvel ligeiro embateu na traseira de um veículo pesado de mercadorias, no sentido Sul-Norte da A1.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE