Coimbra

Feira Internacional de Turismo de Madrid é palco de excelência para promover Condeixa

Notícias de Coimbra | 4 anos atrás em 25-01-2020

Desde a abertura oficial da FITUR 2020 – Feira Internacional de Turismo de Madrid já foram realizados no stand do município de Condeixa-a-Nova dezenas de encontros com empresas e  operadores turísticos de todo o mundo.

PUBLICIDADE

A presença numa das mais importantes feiras de turismo da Europa tem-se revelado muito produtiva, permitindo conhecer as grandes tendências internacionais, as mais recentes inovações e posicionar Condeixa junto dos mais conceituados profissionais e operadores.

Entre os encontros profissionais mantidos na feira estão empresas de software, audioguias, operadores turísticos, agências de viagens, hotéis, museus, entre outros.

PUBLICIDADE

O município de Condeixa-a-Nova está presente na FITUR 2020 – Feira Internacional de Turismo de Madrid com um stand alusivo à herança cultural do império romano, promovendo os seus principais ativos turísticos, nomeadamente o museu PO.RO.S – Portugal Romano em Sicó e o evento “Vislumbre de Um Império”.

A FITUR, uma das mais importantes feiras de turismo, começou na quarta feira e decorre até domingo no recinto da Feira de Madrid, onde são esperados mais de 142 mil profissionais de todo o mundo e mais de 110 mil visitantes no fim de semana aberto ao público.

PUBLICIDADE

publicidade

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE