Coimbra

“Fado Solidário de Diogo Mendes & Convidados” no Conservatório de Música de Coimbra

Notícias de Coimbra | 5 anos atrás em 25-09-2019

“Fado Solidário de Diogo Mendes & Convidados”, produzido pelo talentoso guitarrista de Coimbra, vai ser apresentados nos dias 27 e 28 de setembro, no Conservatório de Música de Coimbra.  

PUBLICIDADE

Com convidados como Tiago Nogueira e Ricardo Liz (vocalistas d’Os Quatro e Meia), o Grupo de Fado Amanhecer, Soraia Cardoso (finalista do talent show português “The Voice”), a Estudantina Universitária de Coimbra e as bailarinas Clara Carvalho e Sofia Costa, Diogo Mendes procura mostrar à cidade onde cresceu o seu mais recente trabalho discográfico, intitulado “Portefólio”, álbum onde se fez, também, rodear de músicos e amigos para procurar refrescar a imagem da Canção de Coimbra. 

PUBLICIDADE

O disco traz até ao público alguns dos temas mais conhecidos do nosso cancioneiro, mesclados com músicas menos ouvidas, mas igualmente carismáticas.

Atendendo à elevada solicitação para o dia 28, que esgotou a lotação da sala, o produtor marcou uma data extra para o 27 de Setembro, pelas 21:30, no Conservatório de Música de Coimbra.

PUBLICIDADE

publicidade

10% da receita destes concertos revertem para a Associação Acreditar.

Os bilhetes encontram-se à venda através da página ticketline.pt ou presencialmente na Escola de Fado de Coimbra, em Celas, no Centro Comercial Primavera (Lote 7, Loja 16). 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE