Coimbra

Fado ao Centro leva canção de Coimbra à Califórnia

Notícias de Coimbra | 5 anos atrás em 10-05-2019

Contando já com várias dezenas de digressões ao estrangeiro, desde a sua formação em 2011, o grupo  “Fado ao Centro” regressa pela terceira vez aos Estados Unidos da América e estreia-se no estado da Califórnia onde irá realizar cinco concertos nas cidades de Berkley, São Francisco, São José e Sausalito, reforçando assim o papel de autênticos embaixadores do Fado de Coimbra e da cultura portuguesa pelo mundo.

PUBLICIDADE

A formação composta pela voz de João Farinha e guitarras de Luis Barroso e Luis Carlos Santos, actuará também no Estado do Massachusetts no dia 11 de Maio na Igreja do Espirito Santo em New Bedford.

Nos dias 14 e 15 de Maio o grupo ruma à costa oeste onde se apresentará numa das mais prestigiadas Universidades Norte-Americanas, a Universidade de Berkeley California.

PUBLICIDADE

No dia 17 de Maio, o Fado Ao Centro actua em São Francisco para no Portuguese Athletic Club e termina a digressão na localidade de Sausalito, na baía de São Francisco com dois espetáculos: dia 18 no The Pines Mansion e dia 19 na Praça de Cascais.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE