Primeira Página

Povo gostou do caviar que Abrunhosa levou para a EXPOFACIC

Notícias de Coimbra | 8 anos atrás em 05-08-2016

PEDRO ABRUNHOSA deu um concerto espectacular esta quinta-feira, com mais de duas horas de no palco da EXPOFACIC, onde os grandes êxitos do cantor foram entoados em uníssono pelo público.

PUBLICIDADE

unnamed

A dupla com TIAGO BETTENCOURT funcionou maravilhosamente e agradou muito ao público presente. Também a participação especial dos Palhaços d’Opital em palco foi um momento muito caloroso de apoio a esta associação que tanto faz pelas crianças hospitalizadas.

PUBLICIDADE

Pedro Abrunhosa salientou o concerto muito emotivo, tanto pelo ambiente vivido em palco, pela interação com o público, como pelas memórias vividas em concerto na EXPOFACIC em várias edições que participou, sempre marcados pela paixão e pela emoção.

Antes deste concerto, DIOGO PIÇARRA também não desiludiu os seus fans com uma atuação bem conseguida e onde não faltaram os seus temas mais conhecidos.

PUBLICIDADE

publicidade

Esta noite, dois grandes êxitos internacionais vão pisar o Palco Principal: o brasileiro GABRIEL O PENSADOR, com a sua energia contagiante, e o britânico JOHN NEWMAN, nome incontornável da pop internacional. Infelizmente,

JUAN MAGÁN não vai poder estar presente como era previsto, em virtude do falecimento do seu pai, pelo que a Comissão Organizadora procurou de imediato uma alternativa. Assim, serão os LIQUIDEEP, a famosa dupla de DJ’s formada por Zyon e Skindeep, a encerrar os concertos no Palco Principal.

Face à alteração do cartaz, quem estiver interessado na devolução do valor do bilhete, poderá solicitá-lo junto da organização.

Amanhã, sábado, dia 6 de agosto, a EXPOFACIC vai receber de certeza muitos fans dos cantores que esgotaram os Coliseus de Porto e Lisboa 17 vezes só este ano!

ANTÓNIO ZAMBUJO E MIGUEL ARAÚJO apresentam-se na EXPOFACIC, desta vez a solo, sendo António Zambujo o primeiro a entrar em palco às 22h30, seguindo-se Miguel Araújo às 24h00. Oportunidade para ouvir temas tão conhecidos como “O Pica do 7” ou “Os Maridos das Outras” e tantas outras canções que todos conhecemos. E quem sabe se não teremos direito a um dueto?!

expofacic

NOITE BRANCA na EXPOFACIC. A noite é solidária e vão estar à venda t-shirts bancas por 2 euros cujas receitas revertem a favor dos Bombeiros Voluntários de Cantanhede. Para além disso, todo o recinto vai estar decorado de branco, criando um ambiente especial, com muita animação e muitas surpresas.

Palcos com cerca de 1500 metros quadrados de tecido, 10.400 balões brancos suspensos sobre a área da feira, 800 metros de manga branca insuflada e 600 metros de esparguete branco são alguns dos elementos decorativos que os visitantes vão encontrar. A animação também vai ser reforçada, com bandas e animadores de rua, dança, malabaristas e bailarinas, numa profusão de fantasia em tons de branco.

Haverá ainda oferta de bebidas por parte da Sagres, Licor Beirão e Delta Cafés, nas áreas de exposição e setor agrícola, entre as 02h00 e as 04h00.

A 26.ª Expofacic – Exposição Feira Agrícola, Comercial e Industrial de Cantanhede oferece 11 dias de animação aos visitantes, com concertos, exposições, gastronomia e área comercial de expositores, entre 28 de julho a 7 de agosto.

Ainda pode ver John Newman, Gabriel o Pensador e LIQUIDEEP (5 de Agosto), António Zambujo, Miguel Araújo e Djeff Afrozila (6 de Agosto) e Rui Veloso e Liliana Luz (7 de Agosto).

No Palco Sagres ainda vão actuar Joana Perez & Rob Willow (5 de agosto), João Vaz (6 de agosto), Wilson Honrado e Boys à La Carte (7 de agosto).

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE