Carteira

Expo Clássicos encantou no Dolce Vita Coimbra

Notícias de Coimbra | 9 anos atrás em 10-03-2015

Expo Clássicos mostrou 300 viaturas no Dolce Vita CoimbraAlguns dos melhores e mais emblemáticos veículos clássicos estiveram na Expo Clássicos no Dolce Vita Coimbra.

PUBLICIDADE

IMG_0045

A 6ª edição da Expo Clássicos contou com mais de 300 automóveis em exposição, a homenagem ao lendário AC Cobra 427 pelos seus 50 anos de existência e a apresentação do MOVE – fruto de uma parceira entre a TULAMOVE e o IPN – Laboratório de Automática e Sistemas do Instituto Pedro Nunes – um meio de transporte inovador de circulação de pessoas, baseado num veículo elétrico sem condutor, totalmente controlado por computador.

PUBLICIDADE

publicidade

IMG_0048

Promovida pelo Dolce Vita Coimbra e pelo Classic Park Club a 6ª edição contou, segundo a organização, com 100 000 visitas ao longo dos três dias.
Para João Teixeira, Diretor do Dolce Vita Coimbra, “A 6ª edição da Expo Clássicos vem reforçar o posicionamento do Dolce Vita Coimbra para com a sua comunidade. Este ano, mais uma vez, quisemos inovar e conseguimos trazer o MOVE, que apesar de não ser um Clássico, é uma novidade que dentro de 25 anos será considerada Clássico.”

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE