Economia

Este T23 é “a casa mais cara de Coimbra”!

Notícias de Coimbra | 9 meses atrás em 16-08-2023

O imobiliário de luxo, desde mansões, palacetes e herdades, continua a atrair os internautas mais curiosos. Ver espaços de sonho na internet já é um “passatempo” dos utilizadores que visita o idealista para sonhar com casas de luxo mesmo estando em processo de compra, venda ou arrendamento de um outro tipo de habitação.

PUBLICIDADE

A pensar nisso, o idealista decidiu compilar as 10 casas de luxo mais caras à venda em Portugal. A maioria concentra-se nas regiões de Lisboa e Algarve.  A “mais cara de Coimbra” tem  um “preço mais em conta”.

Segundo o idealista, estamos a falar de um “moradia isolada centenária em excecional estado de conservação, numa das avenidas mais nobre da cidade de Coimbra.

PUBLICIDADE

Inserida num lote de terreno com 1040 m2, composta por 28 assoalhadas, distribuídas por 4 pisos, com acessos interiores independentes.

Encontra-se rodeada de jardim com árvores de grande porte, podendo ser aproveitado para piscina e outros espaços de lazer.

PUBLICIDADE

publicidade

Destacam-se as áreas das divisões, os frescos alusivos à cidade de Coimbra pintados nas paredes, as madeiras talhadas em perfeito estado de conservação, bem como os tetos e detalhes de ornamentação. acrescenta-se ainda as fachadas e entrada do edifício com esculturas e detalhes únicos de ornamentação, adianta o vendedor, que prefere não identificar a localização de “moradia”, que o Google Maps situa na Dias da Silva, junto ao Pavilhão dos Olivais.

E o preço? São 2.900.000. 

Um valor muito simpático, quando comparado com o imóvel que tem o preço mais elevado em Portugal. É descrito como uma mansão de luxo em frente ao mar, no Algarve, situada no topo das falésias, proporcionando uma paisagem única sobre a costa algarvia, permitindo desfrutar de tranquilidade, privacidade e vistas verdadeiramente cinematográficas. Encontra-se num terreno de 5.289 m2 e possui uma área construída de 407 metros. As vistas deslumbrantes também se estendem ao amplo deck da piscina em estilo infinito com cascata, ornamentado com um mosaico feito por medida, que reforça a exclusividade do propiedade. O seu preço? 24.500.000 de euros.

Veja a lista da casa mais cara em cada distrito:

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE