Câmaras

Estação de serviço muda na Adémia e fica na mesma na Guarda Inglesa

Notícias de Coimbra | 9 anos atrás em 05-07-2015

O executivo da Câmara Municipal de Coimbra (CMC) irá apreciar e votar dois relatórios preliminares sobre concursos públicos para a instalação de dois postos de combustíveis, na Adémia e Guarda Inglesa, que, caso se concretizem, vão render ao município 4,3 milhões de euros.

PUBLICIDADE

No caso de Adémia/Ponte de Eiras (onde agora está a GALP), trata-se de uma cedência de utilização privativa, exploração e construção em direito de superfície, durante 20 anos, de um posto de abastecimento de combustíveis, estação de serviço e estabelecimento de restauração e bebidas. Neste caso, o relatório preliminar do júri propõe adjudicar à BP, cuja proposta (a mais elevada de todos os concorrentes) ascende a 2,8 milhões de euros. A GALP queria manter a concessão por 1501 000.oo Euros e outro concorrente, a Prediband, não foi além dos 900 000.oo.

No caso da Guarda Inglesa, o objeto do contrato inclui cedência de utilização privativa, exploração e construção em direito de superfície, durante 20 anos, de um posto de abastecimento de combustíveis e estação de serviço. Neste caso, o relatório preliminar do júri propõe adjudicar à Cepsa (que já está no local e a única a concorrer), cuja proposta é de 1,5 milhões de euros.

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE