Crimes

Estação de Correios assaltada à mão armada

Notícias de Coimbra | 3 anos atrás em 07-10-2021

A Policia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal da Madeira, deteve, fora de flagrante delito, em cumprimento de mandado emitido pelo Ministério Público – DIAP do Funchal, um homem de 31 anos de idade, suspeito da prática do crime de roubo qualificado.

PUBLICIDADE

Os factos ocorreram no dia 29 de setembro, ao início da tarde, na estação de Correios do Estreito de Câmara de Lobos, tendo o indivíduo agora detido, sob ameaça de uma arma branca, subtraído uma quantia em numerário, colocando-se de seguida em fuga.

A ocorrência foi comunicada à Polícia, que desenvolveu de imediato diligências visando a recolha de elementos informacionais, bem como a deteção de vestígios, que conduziram à identificação do presumível autor e culminaram na sua detenção.

PUBLICIDADE

A correta preservação do local, enquanto cenário de crime, foi essencial para os rápidos resultados investigatórios obtidos.

O detido, já referenciado pelas autoridades pela prática de outros ilícitos criminais, vai ser presente às autoridades judiciárias competentes, para aplicação das medidas de coação tidas por adequadas. 

PUBLICIDADE

publicidade

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE