Crimes

Espanca filho bebé para obrigar companheiro a voltar a casa

Notícias de Coimbra | 5 meses atrás em 14-12-2023

A PSP do Barreiro deteve uma jovem com 20 anos por agredir violentamente o filho com um mês de idade. A suspeita ficou em prisão preventiva e o bebé está internado no hospital. Não corre perigo de vida.

PUBLICIDADE

A CMTV avança que a mulher espancou o filho com 35 semanas para reatar a relação com o ex-companheiro.

Foi o pai da criança que denunciou o caso à PSP, depois de receber vídeos feitos pela suspeita a atirar o recém nascido contra o colchão de forma violenta ou a atirar leite contra a cara deste, quase sufocando-o.

PUBLICIDADE

O pai estava em França a trabalhar quando recebeu os vídeos, na passada sexta feira, e logo regressou a Portugal, alertando a PSP do Barreiro no sábado passado.

Segundo o Jornal de Notícias, a mãe do menino não ofereceu qualquer resistência e foi encaminhada para o Serviço de Psiquiatria do mesmo hospital, para que fosse despistada a doença do foro mental.

PUBLICIDADE

publicidade

A suspeita já teve alta do hospital, sem que fosse detectado qualquer problema psicológico e foi detida por violência doméstica. A suspeita foi presente a tribunal para aplicação de medidas de coação e ficou em prisão preventiva, tal foi a violência a que submeteu o filho.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE