Região

Escoliadas Júnior junta mais de 350 crianças em Mira

Notícias de Coimbra | 5 meses atrás em 11-12-2023

Imagem: Reprodução Facebook @Escolíadas Junior

Mais de 350 crianças do Agrupamento de escolas de Mira apresentam os Espetáculos “Era uma vez uma ideia que nasce” do projeto Escoliadas Júnior, no dia 16 de dezembro, no Pavilhão Municipal de Mira.

PUBLICIDADE

O projeto artístico “Escoliadas Júnior”, arrancou no mês de outubro, no Agrupamento de Escolas de Mira, destinado aos alunos do 1º ciclo do Ensino Básico, com vista à promoção e inclusão da Arte na Educação das crianças.

As 32 turmas envolvidas pertencem à EB1 de Carapelhos, Lentisqueira, Seixo, Portomar, Mira, Lagoa de Mira, Praia de Mira e Casal de S. Tomé. O resultado do projeto culminará num conjunto de 4 espetáculos que decorrerão dia 16 de dezembro, pelas 9:45h, o Pavilhão Municipal de Mira recebe o Espetáculo EB1 Lagoa, Casal de S. Tomé e Portomar. Às 11:45h, sobe ao palco o Espetáculo EB1 de Mira. Durante a tarde, às 15:30h o Espetáculo EB1 Lentisqueira, Seixo e Carapelhos sobe ao palco do Pavilhão Municipal de Mira, que termina as Escoliadas com o Espetáculo EB1 Praia de Mira, pelas 17:30h.

PUBLICIDADE

Os bilhetes devem ser adquiridos junto de cada uma das escolas. Este projeto tem um forte impacto local, e, por essa razão, contamos com a presença de todos. Venha apoiar toda a comunidade escolar participante.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE