Ernesto Vieira é mandatário da candidatura de Jaime Ramos à Câmara Municipal de Coimbra

Notícias de Coimbra | 7 anos atrás em 18-07-2017

O empresário Ernesto Vieira é o mandatário  da candidatura de Jaime Ramos à Câmara Municipal de Coimbra.

PUBLICIDADE

jaime ramos ernesto vieira

Para o candidato esta é uma demonstração evidente do inteiro empenhamento do projeto “Mais Coimbra” no revigoramento da componente económica da nossa cidade.

PUBLICIDADE

Em comunicado enviado a NDC, Jaime Ramos, “reitera a sua opção por um programa autárquico que, naturalmente multifacetado e abrangente, afirma como um dos seus eixos prioritários o desenvolvimento industrial, comercial e agrícola, que relance Coimbra na senda progresso, acredita que a escolha – e a sua aceitação, dedicada e estimulante – daquele reconhecido empreendedor, mas também cidadão devotado a tantas causas cívicas, é a demonstração de que é possível, assim o queiramos todos, um melhor futuro para o município coimbrão”.

Ao romper com a tradição do mandatário das candidaturas autárquicas ser uma personalidade oriunda da universidade, designadamente das faculdades de Direito ou Medicina (que tanto nos honram enquanto cidade que as acolhe) o candidato do PSD/CDS/MPT/PPM quer deixar sublinhado que os desafios a que a modermidade nos obriga passam pelo ensino, pela saúde, pela cultura, pelo turismo, mas sobretudo pela capacidade de nos reorganizarmos enquanto centro empresarial e tecnológico.

PUBLICIDADE

publicidade

Ernesto Gomes Vieira,  sócio fundador da Auto-Sueco (Coimbra), conhecida por representar a VOLVO, mas também acionista e administrator de muitas e diversas empresas, é, atualmente, presidente do Conselho de Administração da ASCENDUM, SA.

Foi diretor da CIC e exerceu cargos de direção, entre tantas outras, na Associação Comercial e Industrial de Coimbra, no Clube de Empresários, na Associação Comercial Automóvel de Portugal, e na Associação Portuguesa de Management.

Foi membro do Conselho Social da Universidade de Coimbra, integra o movimento Rotário, tendo presidido ao Club dos Olivais, dirigente da Fundação Portuguesa de Cardiologia, é Auditor de Defesa Nacional, e presidente do Círculo de Amigos da Cirurgia Cardiotorácica dos HUC

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE