Carteira

ERA recolheu 8 toneladas de bens para os mais carenciados

Notícias de Coimbra | 10 anos atrás em 02-01-2014

A ERA Portugal recolheu mais de 8 toneladas de bens que serão entregues a instituições de solidariedade social das zonas de influência de cada loja, um pouco por todo o país. Destas 8 toneladas, 5 foram recolhidas na loja Aveiro/Ílhavo, que se destacou nesta campanha.

PUBLICIDADE

Entre os bens recolhidos de 7 de novembro a 17 de dezembro, encontram-se alimentos, roupa, calçado, brinquedos, livros e artigos de puericultura.

Esta campanha, que decorreu em todo o país, beneficia famílias carenciadas, centros de acolhimento, centro paroquiais, centros sociais, Santa Casa da Misericórdia, Associações Humanitárias de Bombeiros Voluntários e Aldeia SOS Crianças.

PUBLICIDADE

A iniciativa esteve a aberta a todos os interessados em ajudar os mais carenciados, não tendo estado limitada a colaboradores, clientes e potenciais clientes. A rede de lojas ERA foi, durante semanas, uma rede de ponto de recolha de bens a nível nacional, continuando a posicionar-se como um agente ativo socialmente em todas as localidades onde está presente.

Na ação do ano passado, foram recolhidos e entregues mais de 7 toneladas de donativos, número superado com a campanha deste ano.

PUBLICIDADE

publicidade

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE