Crimes

Encontro sexual com prostituta acaba da pior maneira para um polícia

Notícias de Coimbra | 3 semanas atrás em 06-04-2024

Imagem: Fernando Veludo/Lusa

O agente da PSP, que na passada segunda-feira 1 de abril matou a tiro um homem na zona de Benfica, omitiu às autoridades que na origem do crime esteve um encontro sexual com uma prostituta que correu da pior forma.

PUBLICIDADE

O polícia, que já está acusado da prática de um crime de homicídio, pode desta forma ser acusado de novo crime e incorrer numa pena pesada.

Segundo a edição de hoje do Correio da Manhã, o elemento policial referiu na altura que se tratou de um sequestro à mão armada, que afinal nunca aconteceu, e num sequestro até ao local onde morava, em Benfica.

PUBLICIDADE

Ora, ao que tudo indica, o agente da PSP terá aproveitado a noite em que a mulher e a filha não estavam em casa para se divertir. Primeiro, terá estado numa associação em Algés onde terá aceite encontrar-se com uma mulher.

Os problemas começaram na altura do pagamento. A prostituta pediu mais dinheiro, mas o agente disse que apenas podia levantar 40 euros numa caixa multibanco. Já com o proxeneta junto, o polícia montou-lhe uma cilada dizendo que tinha em casa um cofre onde guardava grandes quantias de dinheiro.

PUBLICIDADE

publicidade

Foi nessa altura, e com a mulher dentro da viatura, que se deu o crime com o agente da PSP a balear o homem com um tiro no peito.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE