Coimbra

Encontro de Coros do Espinhal inaugurou 21º edição do Inverno Cultural de Penela

Notícias de Coimbra | 4 anos atrás em 21-01-2020

O Inverno Cultural, um evento promovido pelo Município de Penela em colaboração com as associações concelhias, teve inicio este domingo, na Igreja Matriz do Espinhal, com o quarto Encontro de Coros e Concerto de Ano Novo.

PUBLICIDADE

Marcaram presença, o Coro Calçada Romana de Alqueidão, da Serra-Porto de Mós, o Coro do Centro Cultural da Guarda e o Coro da Cruz Vermelha de Águeda, recebidos pelo Coro Carlota Taylor, do Espinhal criado em setembro de 2016, em homenagem à Professora de Música e Harpista e que deu origem à Filarmónica do Espinhal.

De janeiro a abril, o Inverno Cultural de Penela que contabiliza este ano, a sua vigésima primeira edição ininterrupta, promete aquecer os fins-de-semana com uma vasta programação de música, dança, teatro e artes plásticas, terminando a 26 de abril, com o Mercado do Queijo e dos Romanos.

PUBLICIDADE

O Centro Cultural das Cerejeiras é o próximo anfitrião do Inverno Cultural 2020 que recebe, no dia 26 de janeiro, pelas 15h30, o Grupo de Música Tradicional Tu Cá Tu Lá- S.A., com sede no Centro Cultural de Casais de Santo Amaro e o Grupo de Danças, Cantares e Memórias da Universidade Sénior de Penela.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE